Vulcão Llullaillaco - O ponto mais distante do centro da Terra

on sábado, 16 de maio de 2009

Nome: Vulcão Llullaillaco
Localização: Fronteira Argentina / Chile

Coordenadas: 24°43'6.27"S 68°32'25.09"W


Llullaillaco
é um estratovulcão localizado na fronteira entre Argentina
e Chile. Situado na Cordilheira dos Andes, atinge 6.739 metros de altitude.

Estima-se que esta
formação geográfica seja o ponto mais distante do centro da Terra, enquanto que o Everest é o ponto mais alto em relação ao nível do mar.

7 comentários:

Augusto disse...

Caramba, gostei muito do seu blog cara, q idéia massa essa... uma volta ao mundo no Googlee Earth, muito show!!!parabéns

Quero te convidar tbm a participar do meu blog, apoiar a promoção que vai sortear dominios .com .net, participa lá, aguardo vc...

abraços www.infoxcomp.com

Marcelo A. disse...

Cara, show de bola! Muito maneira a sua proposta... Já virei seguidor! E valeu pelo comentário lá no "Diz"!

Sucesso, irmão!

Manú disse...

Morro de vontade de conhecer e visitar várias parte do mundo, por falta de didim, num dá.
Começei a fazer a mesma coisa que você, começei pela Argentina, Chile , e iniciei no uruguai, mais mesmo que a gente passe um mes lendo sobre o país, sempre tem coisas que a gente não sabe, a Argentina por exemplo, tudo que eu sabia era restrito à capital, o resto quase ninguém sabe.
Enfim quando tive a idéia de fazer um blog, era para isso também, fazer com que eu postasse tudo que eu tinha aprendido do país, mais nunca postei nada de pais nem um.
Acho massa sua idéia, com essas informações nem precisa ter tanto dinheiro para conhecer muitos lugares. Parabéns
o meu blog, que hj não tem nada haver com o seu é http://gorimn.blogspot.com

Mais Eu!!! disse...

Adorei seu blog!!!
As fotos são lindas, e os lugares maravilhosos!!!
farei uma postagem no meu blog recomendando o seu!!!
beijos

Klaison Simeoni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Klaison Simeoni disse...

Idéia interessante. Procure sempre lugares exóticos.

Abraços

Meu blog

http://padaquipadai.blogspot.com

joice disse...

que fotos lindas pareçe de outro planeta.

Postar um comentário