HORA DO PLANETA - Earth Hour 2009

on terça-feira, 17 de março de 2009

Vamos dar uma pausa na nossa viagem para ajudar a divulgar esse importante evento, não deixe de espalhar essa idéia!


No dia 28 de março, entre 20h30 e 21h30, milhões de lares, milhares de ruas, centenas de monumentos, bairros e cidades ao redor do mundo apagarão suas luzes. A “Hora do Planeta” é uma forma que a Rede WWF encontrou para engajar e mobilizar a sociedade para manifestar – por meio de uma ação simbólica e emblemática – a sua preocupação com o aquecimento do planeta. Localmente, também tem por objetivo alertar para o problema do desmatamento e das queimadas, principais fontes emissão de gases de efeito estufa no Brasil.



Maiores informações:

http://www.wwf.org.br/index.cfm
http://www.wwf.org.br/informacoes/horadoplaneta/perguntas_e_respostas/

7 comentários:

disse...

Oi Ricardo.
Estou dentro da Hora do Planeta. Comentei sobre isso num outro blog e apoio com toda certeza. Postarei ainda essa semana sobre isso no Pequenos Fragmentos de Luz e espero que as pessoas que me visitam possam fazer o mesmo.
Peço licença para 'plagiar' a primeira foto acima para tb postar no meu blog.

Obrigada pela visita e pelos elogios.
Quando quiser voltar será muito bem recebido!

Forte Abraço

Lidiane disse...

Bem legal seu post, educativo gostei pra caramba parabens

http://epifannias.blogspot.com

Anônimo disse...

Valeu pelo coments no meu "Planeta" haha

To te seguindo

beijão!

Anônimo disse...

Vi sobre isso na tv, num comercial... perfeita sua atitude de divulga no seu blog... não sei se divulgo no meu tb, o tema eh bem diferente, mas acho que temos que fazer o q eh certo e nao importa o lugar.

Danilo Moreira disse...

Interessante. Boa maneira de conscientizar as pessoas do desperdicio dos recursos do planeta.

Abçs!!!

Carla disse...

Oi tem um selinho no meu blog para você Ricardo :)
http://luainternauta.blogspot.com
Passa lá!
Beijinhos
Carla

Anônimo disse...

ah, eu já me cadastrei e estou espalhando a idéia por aí. parabéns pelo post - vamos tentar conscientizar todo mundo. é difícil, mas não custa nada tentar. beijos!

www.floresnajanela.com

Postar um comentário